quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fim...

Não pensei que acabasse assim... Hoje sim, foi o fim.


Não consigo aguentar mais esta suposta amizade, não quero mais... 


Sabes quantas vezes eu deixei de fazer as minha coisas para te ir ajudar, levar, confortar?! Foram muitas! Foi sempre! Sabes quantas vezes vezes eu senti um obrigado? Raramente... Nunca...


Quando os momentos bons já não chegam para superar os momentos maus, é hora de acabar... Aliás os momentos bons já não existem.


Eu disse-te uma vez que tu eras a minha missão e que eu não ia desistir de ti enquanto não acabasse o que tinha a fazer, mas enganei-me. Estou a desistir agora... para sempre.


Proporcionaste-me dos momentos mais lindos da minha vida, mas também o fim desses momentos.




Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário