domingo, 21 de novembro de 2010

Achei que este é o momento de escrever para ti, e vou faze-lo…

Começou tudo de uma maneira tão simples, que é difícil de acreditar que a nossa amizade se transformou naquilo tudo que vivemos…
Foi uma mensagem tua que desencadeou tudo… algo simples na noite de dia 27 de Janeiro de 2010 (bem… parece que foi à tão pouco tempo…), falava sobre o meu empenho no estandarte e na tuna e desejaste-me boa sorte para o 7Portas… lembro-me que sorri. Passei a considerar-te como uma pessoa que talvez valesse a pena…
Quando te conheci eu era um David completamente diferente e não sei como nem porque tu mudaste-me e o que mais me surpreende é que eu nem me apercebi. Quando dei por mim tu eras o meu melhor amigo, estavas no top do meu hi5, já tínhamos vivido coisas únicas e eu confiava em ti como ainda não tinha confiado em praticamente ninguém…
Cada vez que me lembro de tudo o que vivemos só consigo sorrir, encho-me de alegria, era tudo tão bom, a cumplicidade, a confiança, até o carinho!
Descobri uma nova maneira de amar… pela primeira vez disse a um amigo que o amava e foi sentido.
            
Tu vales-te a pena…

O objectivo de escrever hoje para ti é apenas para te agradecer por tudo o que me proporcionas-te e me ensinas-te… és das pessoas mais importantes da minha vida, és uma grande história para contar. Um dia quando tiver netos vou voltar à penha e vou poder contar-lhes que ali tive momentos lindos com uma pessoa que me marcou para sempre, um amigo…

Um comentário: