domingo, 7 de novembro de 2010

Começou tudo de uma maneira tão simples e tão bonita, éramos tão inocentes... Lembro-me do primeiro beijo com se tivesse acabado de acontecer, eu tenho a sensação que acabou de acontecer. E aconteceu tão perfeitamente como se tivesse sido ensaiado, pareceu um beijo daqueles filmes antigos a preto e branco... nunca mais vou esquecer aquela sensação, nem nunca mais a vou experimentar.


Tenho saudades tuas, saudades nossas...

Ensinaste-me tanto, e eu aprendi tanto contigo. Ensinas-te a deixar o miúdo que era e ajudas-te a construir o homem em que hoje me tornei. Quero amar-te de novo, sinto falta de te amar. Foi tão bom amar-te e sentir-me amado...

Resta-me recordar os tempos que tivemos juntos, o que vivemos, o que sonhámos e o que aprendemos... porque recordar é viver de alguma forma.

Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário