domingo, 16 de janeiro de 2011

“Tenho uma amiga que conhece um David Verde e um David Branco”

Foi a primeira vez que eu ouvi falar de ti, o que é que mudou na minha vida? Nada! Depois conheci-te, pelo msn, quando o JD finalmente me convenceu a conhecer a tal rapariga dos David’s às cores… Mais uma vez nada mudou, achei-te uma rapariga como outra qualquer, para ser sincero a única coisa que vi de interessante em ti era seres amiga da Andreia AHAH XD.
Não sei porquê mas começámos a falar, talvez da tuna penso eu… Foi nesse momento que tudo mudou. Eu, que era um estranho para ti tinha-te convencido a fazer algo, no momento isto não teve grande importância, nem para mim nem para ti, mas agora que escrevo isto, sei que foi exactamente ai que tudo começou…
                                 
Tenho todos os momentos que vivemos juntos guardados na minha memoria… até aqueles dias inteiros a “estudar” no Tarro. Só amigos como nós temos momentos assim…

Ainda bem que te conheci… Fazia falta à minha vida uma pessoa como tu, que às vezes fosse tão parecida comigo que até chega a meter medo.
Obrigado por tudo... Pelas grandes conversas, pelos “abre olhos”. Obrigado por teres conhecido o David Amarelo.
Sei que posso contar contigo, e tu sabes que podes contar comigo.
Desculpa não ser o amigo perfeito, mas o mais importante é eu estar ao teu lado e acredita que estou, sempre…

“Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca.”

Um comentário:

  1. não gostei da primeira parte. acho que a rapariga não deve ter gostado se tiver lido isso..

    No que diz respeito ao resto, estás num bom caminho, mas consegues melhor..

    ResponderExcluir